BANNER---REVISTA-MÍDIA---980-x-250-PX.jp

Jarbinhas fala sobre os mais de 300 pacientes recuperados da COVID e enfatiza: dias melhores virão

Por meio de suas redes sociais, o prefeito de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho (PSDB), comentou sobre os bons índices que a cidade vem obtendo no enfrentamento à COVID-19.


Apesar dos 422 casos confirmados, o município registra um dos maiores números de casos recuperados proporcionalmente e o menor número de óbitos em todo o Sul de Minas - prova inconteste do bom trabalho desenvolvido pelo sistema público de saúde.


O prefeito ainda enfatiza o significativo número de testes feitos na cidade e lamenta o falecimento, neste sábado, de um paciente de Nova Resende que encontrava-se internado na Santa Casa de Guaxupé.

Jarbinhas reitera que o município está sobre os efeitos do Decreto de Quarentena e que as determinações devem ser cumpridas rigorosamente pela população.


Veja a íntegra da nota.

Neste sábado ultrapassamos 300 pessoas recuperadas da Covid-19 em Guaxupé!


Desde 14 de março estamos trabalhando firme, buscando fazer tudo o que é preciso para vencer esse maldito vírus.


Aproveito essa oportunidade para agradecer, mais uma vez, todas as pessoas que estão trabalhando neste combate, seja na Prefeitura como servidor público nas mais diversas áreas, seja na Santa Casa, enfim, difícil nominar as centenas de pessoas que estão dedicando seu tempo, seu conhecimento e seu trabalho nestes meses.


Guaxupé é uma das cidades que mais investiu em testagem no Sul de Minas, possibilitando a ação dos médicos para o isolamento e tratamento dos positivados. Mais de 3.100 testes já foram feitos em nosso município.


Mas atenção, peço que respeitem o distanciamento social. Os bons resultados nesta data não significa que a vida voltou ao normal. É preciso continuarmos atentos e com todas as medidas sanitárias e de higiene para preservarmos nossas vidas, dos nossos familiares e amigos. Precisamos ter respeito!


Quero ainda, deixar o meu profundo sentimento de pesar pelo falecimento do amigo e irmão de Nova Resende, Sr Marcílio, ocorrido neste dia na Santa Casa, vítima do coronavírus. Pessoa muito querida e amiga de toda minha família. Que Deus conforte o coração de seus familiares neste momento de tamanha dor.


Fé em Deus! Dias melhores virão!

Forte abraço a todos e fiquem com Deus.

Jarbas Corrêa Filho


Publicidade



Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

wtzp.png
clinimplant1.jpg

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG