top of page
consórcio 980x250.jpg

Internações: pacientes são mulheres e 2 estão na UTI


São 3 mulheres as pacientes internadas em isolamento na Santa Casa de Misericórdia de Guaxupé até esta quinta-feira, dia 26/3. A informação foi confirmada pela médica e diretora do Hospital, Salma Gallate, nesta noite, às 21 horas, à reportagem da Revista Mídia.


Todas estão sob investigação por possível infecção por Covid-19 e os materiais foram enviados para os devidos testes.


Duas pacientes encontram-se em Unidade de Terapia Intensiva. A primeira tem 23 anos e apresenta boa evolução no quadro clínico. A segunda tem 62 anos e deu entrada há algumas horas no hospital. Necessita de cuidados em UTI com monitoramentos cardíaco e respiratório. Porém, está consciente e orientada. "Ressalto que estes dados e os quadros clínicos mudam a cada momento", enfatizou a médica.


A terceira paciente tem 39 anos, está em isolamento comum e passa bem.


A médica volta a reafirmar a importância do isolamento social para conter o avanço dessa epidemia. "Fiquem em casa. Continue em isolamento. Acreditem: só assim iremos diminuir o contágio", alertou a médica.


Conforme último comunicado divulgado pela Prefeitura de Guaxupé via redes sociais, a cidade tem 46 casos sob investigação, 8 casos descartados e nenhum caso positivo divulgado pela Fundação Ezequiel Dias, responsável pela realização dos testes em MG.


Publicidade



Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page