BANNER---REVISTA-MÍDIA---980-x-250-PX.jp

Internações: pacientes são mulheres e 2 estão na UTI


São 3 mulheres as pacientes internadas em isolamento na Santa Casa de Misericórdia de Guaxupé até esta quinta-feira, dia 26/3. A informação foi confirmada pela médica e diretora do Hospital, Salma Gallate, nesta noite, às 21 horas, à reportagem da Revista Mídia.


Todas estão sob investigação por possível infecção por Covid-19 e os materiais foram enviados para os devidos testes.


Duas pacientes encontram-se em Unidade de Terapia Intensiva. A primeira tem 23 anos e apresenta boa evolução no quadro clínico. A segunda tem 62 anos e deu entrada há algumas horas no hospital. Necessita de cuidados em UTI com monitoramentos cardíaco e respiratório. Porém, está consciente e orientada. "Ressalto que estes dados e os quadros clínicos mudam a cada momento", enfatizou a médica.


A terceira paciente tem 39 anos, está em isolamento comum e passa bem.


A médica volta a reafirmar a importância do isolamento social para conter o avanço dessa epidemia. "Fiquem em casa. Continue em isolamento. Acreditem: só assim iremos diminuir o contágio", alertou a médica.


Conforme último comunicado divulgado pela Prefeitura de Guaxupé via redes sociais, a cidade tem 46 casos sob investigação, 8 casos descartados e nenhum caso positivo divulgado pela Fundação Ezequiel Dias, responsável pela realização dos testes em MG.


Publicidade



Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG