top of page
consórcio 980x250.jpg

HOSPITAL ODONTOLÓGICO IMPLAR É LAUREADO PELO LATIN AMERICAN QUALITY INSTITUTE



O Hospital Odontológico Implar tem o prazer de anunciar que foi agraciado com o Prêmio Latin American Quality Institute, em uma cerimônia realizada na última quarta-feira, dia 10 de maio, em São Paulo. O prêmio é uma distinção concedida às empresas e organizações que se destacam pelo compromisso com a excelência, qualidade e a inovação em suas áreas de atuação.


Durante a cerimônia, Sabrina Cruz (Administradora do Hospital) teve a honra de receber a premiação em nome do Implar, destacando a importância do compromisso da instituição em oferecer o melhor atendimento odontológico aos pacientes. Ela ressaltou a visão pioneira do hospital em adotar novas tecnologias na odontologia digital e robótica, que têm contribuído significativamente para aprimorar os diagnósticos e tratamentos oferecidos.


O Implar, que tem como missão proporcionar o melhor atendimento odontológico para seus pacientes, tem se destacado no mercado por sua abordagem pioneira em novas tecnologias na odontologia digital e robótica. O hospital tem se dedicado a trazer o que há de mais moderno em tecnologia para aprimorar o diagnóstico e o tratamento de seus pacientes, visando sempre a qualidade e o bem-estar dos mesmos.


Para o diretor do Implar, Prof. Dr. Sérgio C. Dias, "Esse prêmio é uma grande honra e um reconhecimento pelo trabalho árduo e dedicado de toda a equipe do Implar em busca da excelência no atendimento odontológico. Estamos muito orgulhosos de receber este prêmio e reiteramos nosso compromisso em continuar a oferecer serviços de alta qualidade para nossos pacientes".


Sobre o Implar

O Hospital Odontológico Implar localizada na Rua Ouro Preto, 36, em Poços de Caldas, é reconhecida por sua abordagem pioneira em novas tecnologias na odontologia digital e robótica, visando sempre a qualidade e o bem-estar dos pacientes. O Implar oferece uma ampla gama de serviços odontológicos, desde procedimentos simples até tratamentos complexos e de alta tecnologia, contemplando todas as áreas da odontologia em um só lugar.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page