Guaxupé tem sábado dramático com caso de cárcere privado
- Da Redação
- 28 de jun.
- 1 min de leitura

Um caso grave de violência doméstica com cárcere privado mobiliza as forças de segurança na manhã deste sábado, 28 de junho, em Guaxupé, no Sudoeste de Minas Gerais.
Um homem de aproximadamente 25 anos mantém sob cárcere privado a esposa e uma criança de 8 anos, que seria sua sobrinha.
O episódio teve início nas primeiras horas do dia, após um desentendimento entre o homem e sua companheira, dentro da residência localizada no bairro Jardim Novo Horizonte.
De acordo com as primeiras informações, o suspeito estaria armado — supostamente com uma pistola — e chegou a efetuar disparos dentro do imóvel. Até o momento, não há confirmação oficial sobre feridos.
Policiais militares e agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados e, ao chegarem ao local, teriam sido recebidos a tiros pelo homem.
Toda a área foi isolada e a tensão é grande. Familiares da criança, vizinhos e pessoas próximas acompanham a movimentação com apreensão.
Diante da gravidade da ocorrência, unidades especializadas da Polícia Militar foram deslocadas para Guaxupé, entre elas equipes do BOPE, negociadores experientes em situações de crise.
Comments