top of page
wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

Guaxupé tem dia extremamente seco e com muita fumaça

Atualizado: 9 de set. de 2021


Devido a baixa umidade do ar e a uma densa nuvem de fumaça que encobre a cidade, a tarde desta quinta-feira, dia 9 de setembro, deixaram Guaxupé "amarelada".


Continua após a publicidade


Com tempo quente e seco em Minas Gerais as temperaturas devem ser iguais ou acima de 35ºC e os índices de umidade inferiores a 30%, à tarde. Guaxupé registrou 23%, conforme dados do INSTITUTO NACIONAL DE METEOROLOGIA – INMET.


Mas a boa notícia é que as chuvas estão vindo. Um sistema frontal se aproxima da Região Sudeste, favorecendo à formação de áreas de instabilidade em pontos isolados do oeste e sul do estado, entre à tarde e noite, podendo ocorrer pancadas de chuva, muito pontuais, principalmente no Triângulo Mineiro.


Porém, há uma possibilidade, mínima, de ocorrência de pancada de chuva, acompanhada de rajada de vento e descargas atmosféricas para o Triângulo Mineiro e Sul de Minas Gerais, entre à noite do dia 09 e a madrugada do dia 10/09/21.


Publicidade


Comments


Formulário de Assinatura

  • generic-social-link
  • facebook
  • instagram
  • twitter

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 98847-1300 - Guaxupé  MG

bottom of page