Guaxupé tem agora 5 casos sob Investigação; nenhum foi confirmado


Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

A Prefeitura de Guaxupé, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que no início da noite desta terça-feira (17/03) duas mulheres da mesma família, uma senhora de 53 anos e sua filha de 33 anos, moradoras de Guaxupé, passaram por atendimento médico no PSF Aviação, reservado exclusivamente para atender a população que apresente sintomas do coronavírus.


Diante da constatação dos sintomas e históricos apresentados, os casos são considerados SUSPEITOS de contaminação pelo COVID-19.


A equipe da Vigilância em Saúde foi acionada, fez a coleta do material e enviará para a Regional de Saúde em Alfenas/MG, a qual está, devido o protocolo, responsável por enviar à FUNED em Belo Horizonte/MG.

Publicidade



Os casos SUSPEITOS foram informados ao Ministério da Saúde e Secretaria de Estado de Saúde. As pacientes e seus familiares seguirão em quarentena e em regime de isolamento domiciliar.


Com esses , somam-se em Guaxupé 5 casos sob investigação. Vale lembrar que nenhum foi confirmado positivo para o Covid-19 pelas autoridades competentes.


A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população que utilize dos serviços APENAS em caso de extrema necessida

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG