GUAXUPÉ TEM 100% DOS LEITOS DE UTI-COVID OCUPADOS NESTA QUINTA-FEIRA



A Prefeitura de Guaxupé, juntamente com a Santa Casa de Misericórdia do município, passarão, a partir desta data, a informar diariamente a ocupação dos leitos de UTI. Vale lembrar que trata-se de uma demanda desta REVISTA MÍDIA que solicitou, na última segunda-feira à direção da Santa Casa, o envio desses dados à esta Redação, o que hoje foi oficializado através desta nota enviada pela Prefeitura.


Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

Nesta primeira nota a informação não é das melhores. A Santa Casa de Guaxupé reservou 7 dos seus 10 leitos de UTI para pacientes confirmados com a COVID-19, ou seja, o total de 7 leitos ficarão exclusivos e permanentes para atendimento dos pacientes testados positivos ao novo coronavírus e os outros 3 para demais pacientes. Nesta quinta-feira, não há leitos Covid disponíveis, conforme atestam os números expostos na nota enviada pela Prefeitura.

LEITOS UTI COVID-19:

Juruaia - 4 pacientes

Guaranésia - 2 pacientes

Campestre - 1 paciente - que foi transferido para a Santa Casa de Guaxupé por falta de insumos hospitalares na microrregião de Alfenas, a qual Campestre pertence.

Guaxupé - Nenhum paciente.


Publicidade



Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG