top of page
consórcio 980x250.jpg

Guaxupé se despede de Ari Cardoso; vereador faleceu na manhã desta quarta-feira


Faleceu na manhã desta quarta-feir, dia 30 de junho, o vereador Ari Cardoso, aos 59 anos.

Ele estava internado em Unidade de Terapia Intensiva na Santa Casa de Guaxupé desde o dia 7 de junho.


Ari Cardoso era mecânico de motos, tendo trabalhado na extinta Guavema Honda e, depois, criou - e com muito sucesso - sua própria empresa, a Ari Motos.

Era evangélico e tinha destacada participação na igreja em que congregava.

Foi vereador por quatro mandatos e, em 2020 foi eleito para mais uma legislatura. Isso só mostra o reconhecimento que o povo guaxupeano tinha com o trabalho desse parlamentar.


A Câmara Municipal divulgou nota oficial sobre o falecimento do edil. “A Câmara de Guaxupé anuncia com pesar o falecimento do vereador Ari Cardoso, desejando força e amparo aos amigos e familiares. Que ele seja lembrado com base na forma em que viveu, pautado pela honestidade, humildade, devoção a Deus e muito amor por Guaxupé. Siga em paz, Ari”.


A Prefeituraz de Guaxupé também divulgou nota oficial lamentando a morte do vereador. “Ari Cardoso sempre será lembrado pela dedicação e amor ao povo guaxupeano. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”.


Para o presidente da Câmara de Guaxupé, Donizetti Santos, trata-se de um dia triste para Guaxupé. “Perdemos nosso amigo e companheiro de vereança Ari Cardoso. Fica aqui meus mais sinceros sentimentos a sua esposa, filhas e demais familiares e amigos. Que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo o receba de braços abertos. Que ele seja lembrado com base na forma em que viveu, pautado pela honestidade, humildade, devoção a Deus e muito amor por Guaxupé”, escreveu o edil em suas redes sociais.


À família, as condolências desta REVISTA MÍDIA e, ao vereador Ari Cardoso, nossa homenagem.


Publicidade


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page