top of page
consórcio 980x250.jpg

Guaxupé se despede da educadora Luciene Godoi


A Prefeitura de Guaxupé decretou luto de 3 dias pelo falecimento precoce da professora Luciene Alves Silva Godoi.


Muito querida por professores, alunos e ex-alunos, Luciene iniciou sua carreira na Prefeitura de Guaxupé como professora na Escola Municipal "Professor José de Sá" em 09/02/1998.

Foi coordenadora da Educação Infantil na Secretaria Municipal de Educação, diretora da Escola "Professor José de Sá" por dois mandatos e coordenadora da EMEI "Santa Rita de Cássia".


“Por sua expressiva e relevante contribuição para a Educação de Guaxupé, está decretado luto oficial por 03 dias no município”, comunicou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.


À família, o abraço fraterno desta Revista Mídia.


DECRETO Nº 2.215 de 08 de maio de 2020


DECRETA LUTO OFICIAL


O Prefeito de Guaxupé, Estado de Minas Gerais, no uso da atribuição que lhe confere o art. 103, XII da Lei Orgânica Municipal e diante dos seguintes “considerando”


Considerando o falecimento da honrosa professora da Rede Municipal de Ensino, Sra. LUCIENE ALVES SILVA GODOI, ocorrido nesta data, 08 de maio de 2020.


Considerando que a Sra. LUCIENE ALVES SILVA GODOI iniciou sua carreira na prefeitura como professora na Escola Municipal Professor José de Sá em 09/02/1998, foi Coordenadora da Educação Infantil na Secretaria de Educação, Diretora da Escola Professor José de Sá por dois mandatos e Coordenadora da EMEI Santa Rita de Cássia;


Considerando que esta Municipalidade deverá prestar suas homenagens à Sra. LUCIENE ALVES SILVA GODOI pelos inúmeros e inestimáveis serviços prestados à comunidade guaxupeana como professora, diretora e coordenadora da educação infantil em Guaxupé.


DECRETA :


Art. 1º – Luto Oficial, por 3 (três) dias, no Município de Guaxupé, a partir do dia 08 de maio de 2020.


Art. 2º – Este decreto entra em vigor nesta data com afixação no átrio da Prefeitura e publicação posterior.



Guaxupé, 08 de maio de 2020


JARBAS CORRÊA FILHO

Prefeito de Guaxupé

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page