top of page
consórcio 980x250.jpg

Guaxupé pode ter madrugada mais fria do ano; previsão é de geada no Sul de Minas



Nos últimos 3 dias, Guaxupé tem registrados recordes de baixas temperaturas - em média 4ºC durante a madrugada e início da manhã. Isso se deve a chegada de uma massa de ar polar que saiu da Argentina em direção aos países vizinhos.


Na madrugada desta sexta-feira, 2 de julho, a cidade deve registrar a menor temperatura do ano, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia – INMET, que ainda prevê geada na região da Serra da Mantiqueira, divisa com Minas Gerais, norte de São Paulo e Triângulo Mineiro.


A massa de ar frio e seco provocou registros de temperaturas negativas e formação de geada em regiões que não estão habituadas ao fenômeno, como no norte de São Paulo, norte do Mato Grosso do Sul e sul de Goiás. As temperaturas estarão estáveis, porém baixas na Região Sul e continuam as condições de geada.


Continua após a publicidade


O Inmet emitiu um novo alerta de frio nesta quinta-feira - com temperaturas em torno de 5°C - abaixo da média para Minas Gerais e outros seis estados e o Distrito Federal. O aviso é válido ao menos até as 23h59 de amanhã (2/07) para 645 municípios mineiros.


A menor temperatura no Estado foi de -4,2ºC na madrugada desta quinta-feira na cidade de Maria da Fé.


No Estado, os termômetros marcaram temperaturas próximas ou abaixo de zero ontem e, em algumas áreas, com geada. As temperaturas devem continuar 5°C - abaixo da média para Minas Gerais e outros seis estados e o Distrito Federal. O aviso é válido, ao menos, até as 23h59 de amanhã (2/07) para 645 municípios mineiros.



wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page