top of page
consórcio 980x250.jpg

Guaxupé ganhará edifício de alto padrão

A Moradia Assessoria Imobiliária em parceria com a Union Incorporadora apresentam para Guaxupé e região o moderno Residencial Union Flores do Café, que será construído em local nobre, à Rua Mario Ribeiro do Valle, 106, próximo ao Unifeg Guaxupé.

Wanderleia Sabbag, diretora da Moradia Assessoria Imobiliária, o engenheiro Marcelo Camargo, sócio proprietário da Union Incorporadora, e Cássio Zeitune, proprietário da área, apresentaram o arrojado projeto que deve estar concluído até 2025.


Conforme explicou Camargo, a Union Incorporadora está no mercado há mais de 25 anos atuando em Minas Gerais, Bahia, Pará, São Paulo e Santa Catarina, focando na construção de indústrias de grandes portes. Porém, há 5 anos a empresa começou a atuar no mercado imobiliário residencial e executou, com sucesso, cerca de 10 edifícios em Poços de Caldas.


Guaxupé se tornou foco da empresa por vários aspectos. “Fizemos um levantamento regional e detectamos que Guaxupé possui uma demanda importante e promissora neste segmento. É uma cidade cuja localização é estratégica e possui um giro econômico grande em ao entorno dela.



Trata-se de uma grande oportunidade na qual a Moradia conseguiu parcerias importantes para executar esse primeiro projeto para o engrandecimento da cidade.

Segundo ele, a ideia é reunir em um só espaço tudo aquilo que as pessoas procuram em um lugar para viver: segurança, lazer e comodidade. Por isso há um número reduzido de apartamentos, para que o morador tenha mais privacidade nos espaços compartilhados e tudo o que precisa para sentir-se completo em casa. “É um novo conceito de condomínios verticais que estamos trazendo para Guaxupé, focado em exclusividade”.


A diretora da Moradia Assessoria Imobiliária, Wanderleia Sabbag, disse que o edifício residencial “UNION FLORES DO CAFÉ” é composto por apartamentos de alto padrão, com 3 quartos - sendo 1 suíte - varanda gourmet, elevador e garagem coberta. Há ainda as coberturas duplex. “Um dos grandes diferenciais desse projeto está na localização privilegiada, próximo ao Unifeg. É um ótimo investimento e oportunidade”, analisou.

Serão 6 andares que abrigarão 8 apartamentos, sendo 2 por andar, mais 2 apartamentos duplex localizados na cobertura. A área privativa possui entre 100m2 a 150m2 e a área total, incluindo garagem e áreas sociais.



Camargo explica que houve um cuidado grande na elaboração do projeto pelo departamento de arquitetura da Union Empreendimentos. “Tudo bem estudado que culminou em um residencial muito bem dimensionado. Todos os apartamentos possuem 3 quartos com 1 ampla suíte, sala conjugada com cozinha, além da varanda gourmet privativa”, exemplifica.

Wanderleia analisa que o fator segurança é outro grande diferencial do residencial Flores do Café. “Um dos fatores fundamentais para morar bem passa, obrigatoriamente, pela segurança. Nesse quesito, os residenciais verticais são referência”.


Todo o projeto do residencial Flores do Café foi elaborado por várias equipes multiprofissionais o que garantem a qualidade da obra. “Tudo foi rigorosamente analisado, começando pela viabilidade do solo, elaboração de plantas estruturais, elétrica e hidráulica. Possuímos uma vasta expertise na composição de plantas industriais e trouxemos todas as rigorosas exigências legais para este empreendimento residencial em Guaxupé”, enfatiza Marcelo Camargo.


Os futuros proprietários receberão o apartamento pronto e acabado. “Há incorporadoras que entregam o apartamento sem a parte de acabamento para que o comprador o faça como preferir e do seu gosto. Nós já entregaremos o apartamento pronto para morar. Na assinatura do contrato, o comprador terá acesso ao memorial descritivo onde constará todas as marcas e tipos de materiais usados no imóvel, como por exemplo, porcelanatos e louças sanitárias”.


As vendas são exclusivamente feitas pela Moradia Assessoria Imobiliária e, inclusive, há a possibilidade de financiamento pela própria Union Incorporadora. “A questão do parcelamento é analisada de forma personalizada e, geralmente, é feito em 36 parcelas sem juros”, diz Wanderleia Sabbag.


A previsão de entrega do empreendimento é para 2025. “Quem visitar a Moradia poderá ver com detalhes toda a qualidade e arquitetura do projeto em 3D. É diferenciado, será um marco para a cidade e o primeiro de muitos que executaremos aqui”, finaliza Marcelo Camargo.







Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page