top of page
consórcio 980x250.jpg

Governo Municipal divulga nota de repúdio contra ofício de vereadora ao Ministério Público


A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Guaxupé encaminhou à imprensa ”Nota de Repúdio” na qual o Governo rebate acusações contidas em um ofício encaminhado ao Ministério Público e assinado por uma vereadora do município.


A nota não menciona o nome da vereadora.


Veja abaixo a íntegra da nota.


Na tarde desta Quinta-Feira o Governo Municipal tomou conhecimento de um ofício de uma vereadora de Guaxupé encaminhado à Promotoria local e veiculado em redes sociais.


Neste ofício a vereadora, levianamente, acusa a Administração Municipal de uso indevido de recursos transferidos pelo Governo Federal ao Município por meio da Lei Federal Complementar n. 173/2020.


O Governo Municipal esclarece que sempre trabalhou pautado na transparência de suas ações e respeito ao dinheiro público.


Esclarece, finalmente, que os recursos encaminhados pelo Governo Federal estão sendo utilizados nas ações de enfrentamento à COVID-19 e na reposição financeira do Município em razão das perdas causadas pela Pandemia, de acordo com o §5º, do art. 5º da referida Lei Federal Complementar.

Estes recursos são sistematicamente monitorados pelos órgãos de controle (Ministério Público Federal, Tribunal de Contas, dentre outros) constando, inclusive, no Portal Transparência da Prefeitura Municipal.


Publicidade


Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page