top of page
consórcio 980x250.jpg

GOVERNADOR VISITA UNIDADE DA COOXUPÉ EM PATROCÍNIO


O governador do estado de Minas Gerais, Romeu Zema, visitou o recém-inaugurado Núcleo da Cooxupé na cidade de Patrocínio, no cerrado mineiro. Ele conheceu toda a estrutura junto aos conselheiros fiscais Anderson Crespo Coutinho, Edimar Silva Ramos e João Roberto Begnossi, à equipe da cooperativa, cooperados e autoridades.

O governador foi recebido pelo conselheiro da Cooxupé, Leocarlos Marques Mundim, pelo gerente de comunicação corporativa, Jorge Florêncio, pelo Gerente de Recursos Humanos e Serviços Compartilhados, Laércio Custódio de Melo, e pelo gerente do Núcleo de Patrocínio, Daniel Dias Oliveira.


Jorge Florêncio foi o responsável por recepcionar a comitiva do governador, desejar as boas-vindas e fazer uma contextualização de todo o trabalho desenvolvido pela cooperativa em suas áreas de atuação em Minas Gerais.


Zema percorreu toda a nova e moderna estrutura e se disse admirado. Destacou a credibilidade da Cooxupé e parabenizou a diretoria pelos investimentos em Patrocínio.


“Estou bem impressionado com a estrutura da Cooxupé, instalada na cidade de Patrocínio, cujo um investimento chega a R$ 30 milhões. O objeto deste Governo é não atrapalhar os setores produtivos, pelo contrário, queremos ajudar os empresários a melhorarem e empreenderem nos seus negócios. E assim muito bem faz a Cooxupé e essa unidade recém-inaugurada é um exemplo disso. Além da quantidade, queremos reforçar a qualidade do nosso produto. Minas Gerais é o maior produtor de café do Brasil. É uma atividade que gera muitos empregos e riquezas ao nosso Estado”, analisou o governador.


Jorge Florêncio agradeceu a visita do governador. “Quero dizer que estes cafeicultores resilientes reconhecem a exitosa gestão do senhor Governador em nosso Estado e reiteramos nossa admiração e respeito por homem público que é. Seja sempre bem-vindo e conte conosco sempre”, finalizou.


Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page