Fundação Curimbaba doa R$ 60 mil para tomógrafo da Santa Casa de Poços



Com doação de R$ 60 mil da Fundação Curimbaba, a Santa Casa de Poços conseguiu realizar a manutenção de seu aparelho de tomografia que apresentou defeito na última semana e é de vital importância para realização do diagnóstico de pacientes com Coronavírus. 

Este equipamento, além de ser imprescindível durante a pandemia, também auxilia em inúmeros outros diagnósticos e é fundamental para a realização de exames em pacientes oncológicos em tratamento no Cacon.



Natália Siqueira, destaca que diante de todo esse cenário de pandemia e de dificuldades, a Santa Casa de Poços de Caldas  se sente abraçada por diversas empresas que estão colaborando no processo de ampliação do Hospital para disponibilização de mais leitos e manutenção de equipamentos fundamentais.

“Temos uma  parceria antiga com a Fundação Curimbaba que sempre nos apoia nos momentos de maiores dificuldades. Por meio da doação feita foi possível realizar a manutenção do equipamento e substituir duas peças de vital importância, além de realizar a calibração e troca de todas as baterias do nobreak do servidor do equipamento. Essa iniciativa possibilita o tratamento adequado dos pacientes que precisam de tomografia, inclusive os pacientes oncológicos que precisam muito desse exame”, explica a arquiteta do Hospital.


Publicidade


Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG