top of page
consórcio 980x250.jpg

MORRO AGUDO DESAPARECE COM NEVOEIRO; PREVISÃO É DE MAIS FRIO

Na tarde desta sexta-feira, 16 de junho, um denso nevoeiro fez desaparecer o Morro Agudo da paisagem característica de Guaxupé. A temperatura chegou a 14°C durante a tarde e deve cair mais nos próximos dias, segundo as previsões.


Isso se deve a um ciclone extratropical e a formação de uma nova frente fria que estão previstos para intensificar as instabilidades sobre Minas Gerais no fim de semana, contribuindo para o avanço de nuvens carregadas e mudanças nas condições climáticas em diversas regiões do estado.


De acordo com o portal Climatempo, espera-se que essa influência resulte em alterações significativas no tempo ao longo dos próximos dias.


Neste sábado (17/6), a frente fria chegará a Minas Gerais, trazendo consigo a possibilidade de chuva de fraca intensidade nas regiões Sul, Zona da Mata e Central. No entanto, na parte leste do estado, a chuva ganhará força, aumentando o risco de temporais com raios e ventania. As rajadas de vento podem variar entre 50 e 70 km/h. 


No domingo (18/6), a chuva dará uma trégua nas regiões oeste e sul de Minas, permitindo que o sol volte a predominar. No entanto, as áreas de instabilidade se concentrarão mais no leste e nordeste do estado, resultando em possibilidade de chuva nessas localidades.


É importante ressaltar que o fim de semana será marcado pela umidade, com o clima nublado contribuindo para o aumento da sensação de frio em todo o estado.

コメント


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page