Flipoços, que aconteceria em maio, é adiada para agosto


O Festival Literário Internacional de Poços de Caldas, o Flipoços e a Feira do Livro já têm nova data para acontecer: de 15 a 23 de agosto por decisão em conjunta tomada entre a curadoria do Flipoços com as Secretarias de Cultura, Educação e Saúde de Poços.


A medida está sendo tomada seguindo a recomendação do Governo do Estado de Minas Gerais, que na última sexta-feira, 13 de março, anunciou a suspensão de eventos públicos com aglomeração de mais de 100 pessoas para pelo menos os próximos 30 dias, com a recomendação para que o mesmo seja feito em eventos privados.


O Flipoços e a Feira do Livro reúnem milhares de pessoas todos os anos durante os nove dias de realização das palestras, mesas e oficinas literárias, todas em ambientes fechados, especialmente no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas. Mudar a data de realização do evento é o melhor a ser feito diante da pandemia do coronavírus que assola o mundo.


A equipe da GSC eventos Especiais e a Curadoria do Flipoços estão otimistas quanto ao trabalho de todos os governos e da medicina para o controle da doença e garantem que os próximos quatro meses serão de mais trabalho e dedicação para que o festival literário, nesta edição comemorativa de 15 anos com a temática: “Mulher e Literatura: da poesia ao poder”, seja um sucesso, como em todos os anos. A literatura e a cultura são os maiores instrumentos de conhecimento e união entre os povos e com eles, continuaremos sempre de mãos dadas para vencermos esse grande desafio.

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG