top of page
consórcio 980x250.jpg

Felinju começa nesta quinta-feira, dia 28, e de forma presencial


Começa nesta quinta-feira, dia 28 de abril, a 25ª edição da Felinju-Moda e Lingerie de Juruaia, com um total de 52 estandes montados no Centro de Eventos Expoju.


O local tem oito mil metros quadrados, bem amplo.


"A maioria dos estandes é nova, estamos montando tudo de novo com os mdf's. A equipe trabalhou num esforço total para deixar tudo pronto com antecedência para os expositores poderem montar seus estandes e decorar de acordo com a identidade de cada marca", explica a presidente da Associação Comercial de Juruaia, Tania Rezende.


Continua após a publicidade


O Centro de Eventos está localizado na Rua Suzana Gonçalves Salomão, número 1.000 , no bairro Jardim Novo Horizonte, em Juruaia. Tem capacidade para receber mais de cinco mil pessoas simultaneamente.


São esperadas cerca de 12 mil pessoas durante os três dias de evento, sendo quatro mil por dia.


"Temos várias excursões confirmadas. Temos também, além das guias de compras confirmadas, temos excursões de outras cidades como Sete Lagoas, Belo Horizonte, Nova Lima, que estão vindo para prestigiar as palestras e também o evento. Portanto, nossa expectativa é muito positiva, considerando que, foram dois anos de evento online, as pessoas realmente estão querendo vivenciar essa experiência que só um evento presencial nos proporciona, que é entrar em contato com as marcas que revendem", comenta Tania.


O evento ainda contará com um espaço vip para receber estes compradores e visitantes.


"Assim como os eventos que estão sendo retomados pelo Brasil têm sido um sucesso, a expectativa para a Felinju nessa edição é de que também será um grande sucesso", finaliza a presidente da Aciju.


Veja a programação:


Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page