top of page
consórcio 980x250.jpg

FAMÍLIA DE RENATA LOURENÇO AUTORIZA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS


A Família de Renata do Nascimento Lourenço, de 44 anos, após ser constatada morte encefálica neste sábado, 14/01, autorizou a doação dos órgãos.


Conforme relato de familiares, a captação de órgãos deve acontecer às 8 horas deste domingo, 14/01, na Santa Casa de Misericórdia de Guaxupé. Depois, o corpo seguirá para o velório.


A família ainda enfatizou que o processo de doação tem que ser mais ágil. Conforme relatado, há uma burocracia grande para a doação e a poucas equipes médicas para fazer os procedimentos em tempo hábil.


ERRATA


Diferentemente do que foi publicado, Renata foi vítima de um acidente - atropelamento - em Guaxupé - e não em São José dos Campos, onde residia, conforme publicado anteriormente.


Ela tinha apenas 44 anos de idade e era nascida e foi criada em Guaxupé. Atualmente, era empresária na cidade paulista..Deixa os pais Sebastião Lourenço e Maria Vitar.


A cerimônia de despedida será será no Velório Municipal e o sepultamento agendado para domingo, dia 14, às 17 horas, no Cemitério Luiz Smargiassi.


Aos familiares, todas as homenagens desta REVISTA MÍDIA.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page