top of page
consórcio 980x250.jpg

Exportadora de Café Guaxupé inaugura novo armazém para recebimento do grão em São José do Rio Pardo


Há 50 anos no mercado, a Exportadora de Café Guaxupé inaugurou nesta segunda-feira (22/6) uma nova unidade em São José do Rio Pardo. Esta é a primeira unidade da empresa no Estado de São Paulo e tem como foco atender os cafeicultores paulistas.


Localizada às margens da Rodovia Pref. Homero Corrêa Leite em uma área de 5.200 m² quadrados, tem capacidade para armazenar 70 mil sacas de cafés e está totalmente preparada para recebimento, armazenamento e rebenefício, fazendo a padronização dos grãos por tamanho, eliminando as impurezas e selecionando-os de acordo com as exigências de qualidade do mercado.




Segundo Marcos Ribeiro, gerente comercial da Exportadora Guaxupé, “a unidade de Rio Pardo chega em um momento propício para o setor, já que estamos na safra, com expectativa de grande produção, assim os produtores podem contar com uma empresa segura e confiável para depositar seu café.


Além disso, o produtor pode usufruir das operações comerciais que mais atendam às suas necessidades, tal como o mercado futuro”, acrescenta Marcos.


Para João Hopp, diretor comercial da Exportadora Guaxupé, a instalação do Armazém na região da média Mogiana, que tem como característica a produção de cafés de muito boa qualidade, faz parte da estratégia da companhia de reforçar a originação, investindo em capacidade de armazenamento mais próxima das regiões produtoras, facilitando a aproximação dos pequenos e médios produtores ao mercado internacional.


“Estamos muito felizes com essa conquista, que é fruto do nosso trabalho firme e motivado, sempre buscando melhorias e crescimento contínuo”, finaliza Flavia Barbosa, diretora executiva da Exportadora de Café Guaxupé.

Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page