top of page

Encerramento do processo de beatificação de D.Inácio acontece nesta quarta-feira


Mais uma etapa no processo de beatificação do bispo Dom Inácio João Dal Monte será encerrada nesta quarta-feira, 15/6, às 19 horas, na Catedral Nossa Senhora das Dores, quando acontece o fechamento do processo.


O processo de beatificação é um caminho que possui várias etapas e esta primeira etapa é a parte mais laboriosa do caminho que está sendo concluída com a graça de Deus, explicou o Padre Reginaldo Silva, que é o Juiz da Causa de Beatificação.


Continua após a publicidade


"Há ainda um longo caminho a ser percorrido, mas cremos que muito em breve pela graça de Deus o Servo de Deus Dom Inácio João Dal Monte, será reconhecido e proclamado beato para glória de Deus e para o bem da Igreja, de maneira especial para nossa Igreja Diocesana", disse.


Ele estende o convite a toda comunidade para acompanhar essa celebração.


"Peço-vos encarecidamente que torne conhecido e seja divulgado em vossas comunidades este momento histórico da nossa diocese. Que seja divulgado e noticiado aos vossos paroquianos, e a toda comunidade, e assim possamos motivar nossas comunidades a rezar pedindo ao bom Deus a beatificação do servo de Deus, assim como conhecer a vida, a história, e a tornar conhecida a devoção ao Servo de Deus de Dom Inácio João Dal Monte", finalizou.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

consórcio 980x250.jpg
bottom of page