Em vídeo, prefeito reitera que Guaxupé não tem casos de coronavírus


A Assessoria da Prefeitura de Guaxupé divulgou, na noite de quarta-feira, dia 1, por whatsapp, vídeo onde o prefeito Jarbas Corrêa Filho garante à população que a cidade não possui casos de coronavírus confirmados até esta data.





Reitera que todos os casos suspeitos têm sido atendidos pela Secretaria de Saúde e os casos de internação estão sendo muito bem assistidos pela Santa Casa de Guaxupé.


Publicidade




Alerta ainda para a importância do distanciamento social. "Tenho visto e com muita preocupação o aumento maior na avenida Conde Ribeiro do Vale, inclusive pessoas se aglomerando nas praças. Não podemos relaxar. O que tem trazido esse resultado positivo para Guaxupé é a quarentena", reiterou.


Diz ainda que as decisões tomadas são "técnicas e baseadas naquilo que temos que fazer" e que a população "acredite única e somente nas notícias oficiais do município de Guaxupé que saem através da nossa assessoria de comunicação".


NÚMEROS DE SUSPEITOS TÊM SUBIDO


Conforme dados exibidos pela assessoria do prefeito neste dia 1/4, os casos sob investigação aguardando resultado de testagens pela Funed, vêm subindo a cada dia e totalizam 94. Como já noticiado, 8 casos testaram negativo e 2 pacientes encontram-se internados na Santa Casa de Guaxupé - sem confirmação sobre a possível infecção pelo Covid-19.


Publicidade







Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG