BANNER---REVISTA-MÍDIA---980-x-250-PX.jp

Em testamento, Santuca doa sua casa para a Casa da Criança



A pedagoga Maria da Conceição Ribeiro, a Santuca, dedicou toda a sua vida às crianças e à educação. Por onde passou, deixou marcas indeléveis de respeito, carinho e amor.


Ela se foi no dia 8 de março, dia internacional das mulheres, mas deixou seu legado na história educacional da cidade.


Mesmo depois de sua partida, ela continua a fazer o bem para a cidade que ela escolheu para viver, Guaxupé, e para aquelas que ela sempre amou: as crianças.

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

Conforme contou a presidente da Casa da Criança, Cleide Teixeira, ao PORTAL MIDIA, na tarde deste sábado, dia 21/3, Santuca praticou um ato nobre que somente grandes mulheres poderiam fazer.


”A Casa da Criança vem passando por momentos conturbados e com muitos problemas. Mas fui surpreendida por uma notícia que me levou às lágrimas“, disse emocionada.


Publicidade


Santuca, como um de seus últimos desejos expressos em testamento, doou a casa que morou por longos anos, localizada à rua Alexandre Volta, no centro da cidade, à Casa da Criança. Um presente que traz muita alegria e esperança à entidade e para as crianças que atende diariamente.

“Não há palavras para agradecer um ato de amor tão grande feito por uma grande educadora que trouxe tanta alegria para as crianças de Guaxupé. Agora, a casa de Santuca vai ser de fato a Casa da Criança guaxupeana”, disse a presidente da entidade.

A Revista Mídia, que por anos teve o privilégio de ter a querida Santuca como colunista, se une a Casa da Criança no côro: obrigado, Santuca!

Publicidade




Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG