Emídio Madeira, pai do Deputado Federal Emidinho, falece em Passos
- Da Redação
- 23 de fev. de 2021
- 2 min de leitura

Faleceu na tarde desta terça-feira, 23/2, em Passos, o cafeicultor Emídio Alves Madeira, aos 83 anos, pai do Deputado Federal Emidinho Madeira. Ele estava sob cuidados havia 2 meses na Santa Casa da cidade.
No início da noite, a assessoria do Deputado divulgou nota de pesar.
“Seu Emídio lutava contra a Covid-19 há quase dois meses. Tinha apresentado uma melhora no quadro de saúde, mas infelizmente não resistiu. Foi um exemplo pra todos nós, um homem guerreiro, trabalhador, um pai exemplar. Faltam palavras e adjetivos para descrever o quão querido era Seu Emídio”, diz a nota.
Continua após a publicidade

Nesta quarta (24), haverá um cortejo que sairá às 8 horas da manhã do alto da Fazenda Santa Efigênia em direção ao sepultamento.
À família Madeira, as condolências e a homenagem desta Revista Midia.
NOTA DE PESAR
Com enorme pesar, informamos que o Senhor Emídio Alves Madeira, pai do deputado Emidinho Madeira, faleceu na tarde desta terça-feira, 23/2, na Santa Casa de Passos.
Seu Emídio tinha 83 anos e lutava contra a Covid-19 há quase dois meses. Tinha apresentado uma melhora no quadro de saúde, mas infelizmente não resistiu.
Seu Emídio foi um exemplo pra todos nós, um homem guerreiro, trabalhador, um pai exemplar. Faltam palavras e adjetivos para descrever o quão querido era Seu Emídio.
Nós da equipe sempre acompanhamos de perto, o carinho e amor que Emidinho e Seu Emídio tratavam um ao outro. Um carinho admirável. Emidinho perdeu não só o pai, mas o melhor amigo, o parceiro e o herói. Emidinho leva no nome o legado de Seu Emídio, que será honrado a todo custo pela memória de seu pai.
Que Deus conforte o coração dos filhos, netos e de toda a família neste momento tão difícil.
Nesta quarta (24), haverá um cortejo que sairá às 8h da manhã do alto da Fazenda Santa Efigênia em direção ao sepultamento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO DEPUTADO FEDERAL EMIDINHO MADEIRA
Comments