Covid-19: sobe para 32 o nº de casos negativos em Guaxupé e nenhum positivo até o momento

Até a noite deste domingo, 12 de abril, a Prefeitura de Guaxupé totalizou 490 atendimentos desde o dia 14 de março, no Posto de Saúde da Família Jardim Aviação, que atende exclusivamente pacientes com sintomas compatíveis com o da infecção causada pelo Covid-19.


ENQUETE


Deste total, 122 pacientes atenderam, sejam em quadros clínicos e em históricos, ao protocolo do Ministério da Saúde e foram considerados casos suspeitos. Assim, foram colhidos materiais para exames e enviados para a Fundação Ezequiel Dias – FUNED, que é o laboratório responsável pela realização das testagens no Estado.

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI


Dos 122 casos considerados suspeitos, já foram divulgados os resultados de 32 pacientes de Guaxupé que testaram negativo para a infecção por Covid-19. Desta forma, 90 pacientes continuam sob investigação e aguardam os resultados dos exames.



Óbitos são descartadas

Os 2 óbitos considerados suspeitos para Covid-19 tiveram os resultados dos exames revelados e testaram negativo para a infecção. Desta forma, Guaxupé não tem mais caso de óbitos sob investigação.


Apenas 2 internações


A Santa Casa de Guaxupé, que atende toda a microrregião, possui apenas 2 pacientes internados suspeitos de infecção por Covid-19, sendo 1 de Guaxupé e outro de cidade vizinha. Contudo, o Governo Municipal reforça sua recomendação: fiquem em casa.


Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG