top of page
consórcio 980x250.jpg

COOXUPÉ DIVULGA NOTA OFICIAL PELO FALECIMENTO DE OTTO VILAS BOAS



A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé - COOXUPÉ, divulgou nota oficial pelo falecimento do ex-diretor Otto Vilas Boas, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 22 de junho, em Guaxupé.


Segundo a nota, "Otto nos deixa um legado imensurável, rendemos nossas homenagens e os nossos mais profundos agradecimentos. Toda equipe Cooxupé se solidariza junto à família e amigos por esta dolorosa perda.


Veja a íntegra abaixo:


A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé lamenta profundamente o falecimento de Otto Vilas Boas, o “Seu Otto”, como era chamado carinhosamente por todos. Um grande nome da Cooxupé que se dedicou intensamente ao desenvolvimento da cooperativa e da cafeicultura nacional.

Seu Otto iniciou seu trabalho na Cooxupé na década de 60, conquistando uma trajetória profissional ascendente. Foi cooperado e grande entusiasta do cooperativismo.

Apaixonado pelo café, Otto Vilas Boas lutou, durante seus 60 anos de atividade na cafeicultura, pelas necessidades e anseios do produtor, priorizando um atendimento de qualidade aos cooperados.

A este grande homem de fé, que nos deixa um legado imensurável, rendemos nossas homenagens e os nossos mais profundos agradecimentos. Toda equipe Cooxupé se solidariza junto à família e amigos por esta dolorosa perda.

Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page