EVOLUTTO-REVISTA-MÍDIA.jpg

Comitê se reunirá com representantes do setor econômico de Guaxupé; novo decreto será apresentado


Após a Secretaria Municipal de Saúde receber a confirmação de mais 06 casos positivos somente nesta segunda-feira (25), o Comitê de Combate à COVID-19 se reunirá logo na manhã de terça-feira (26) com representantes de classes para tratar sobre o funcionamento do comércio, indústria e prestadores de serviço na cidade. Além destes, líderes religiosos também serão convidados. Na quarta-feira (27) um novo decreto deverá ser apresentado à população. As medidas, ao que consta, serão para desacelerar o aumento de casos positivos da doença em Guaxupé.


Guaxupé registrava até a manhã de hoje, 11 casos. Durante o dia, novos resultados foram saindo, principalmente dos testes rápidos que estão sendo feitos pela Prefeitura naquelas pessoas que se enquadra no protocolo para serem testadas, levando em conta a data do início e os sintomas apresentados.


Na quarta-feira (27) de manhã o Comitê se reunirá com membros do GGIM – Gabinete de Gestão Integrada Municipal, para apresentar os investimentos no Combate à COVID-19, os resultados e quais medidas poderão ser adotadas pelos próximos dias.


As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaxupé.


Publicidade


0 comentário

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

wtzp.png