Com mais 2 confirmações, Guaxupé chega a 28 casos para Covid-19 e nº de recuperados sobe para 15

Do total de casos confirmados, 15 estão recuperados


Nesta quinta-feira, 4 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu mais um resultado positivo para COVID-19. Trata-se de uma pessoa que havia passado por atendimento médico no PSF Aviação no dia 26 de maio e, por apresentar sintomas gripais características do novo coronavírus e ter tido contato com outra pessoa testada positiva, a mesma já cumpria isolamento domiciliar.


A outra pessoa, residente em Guaxupé, esteve em viagem e na cidade de destino apresentou os sintomas do novo coronavírus, testou positivo e permaneceu naquela cidade em isolamento domiciliar, conforme determinação médica. Ela teve alta nesta data, está recuperada e continuará junto aos seus familiares residentes em outro município. No entanto, por se tratar de paciente com residência em Guaxupé, o caso positivo é contabilizado pelo Governo do Estado como caso desta cidade.

.

Sendo assim, Guaxupé totaliza 28 casos positivos, sendo 15 recuperados e 13 em isolamento domiciliar.


Já a Santa Casa local está possui 4 pacientes internados e todos sob investigação para Covid-19. O caso confirmado para a COVID-19 que encontrava-se em internação, teve alta médica e continuará em isolamento domiciliar até sua total recuperação.


Publicidade




Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG