top of page
consórcio 980x250.jpg

Colégio D. Inácio é laureado com o 2º Troféu Leão de Ouro pelo Sistema Anglo de Ensino


O reitor Reginaldo Arthus comemora a conquista: "um trabalho de equipe entre escola, familia, sociedade e Sistema de Ensino Anglo" (Foto: Arquivo)

A Fundação Educacional Guaxupé, através do Colégio D. Inácio, foi mais uma vez premiada pelo Sistema Anglo de Ensino com o segundo troféu Leão de Ouro, na categoria "Relacionamento e Desempenho do melhor Conjunto das Políticas, Projetos, Ações e Soluções Pedagógicas".


"Nossos alunos já conquistaram o Leão de Ouro em 2018, pelo melhor desempenho do país entre as escolas Anglo. Faltava conquistar o Leão de Ouro da Escola, enquanto instituição, a partir de suas ações e proposta pedagógica. Essa foi a nossa conquista em 2020. A melhor escola Anglo entre as mais tradicionais do país. Completamos nosso ciclo com esse Leão de Ouro", disse o reitor Reginaldo Arthus.


O Leão de Ouro é um dos momentos mais aguardados do ano pelas escolas do sistema Anglo de todo o Brasil. Os trabalhos são reconhecidos com a cessão do troféu a 30 projetos inovadores e que obtiveram os melhores desempenhos nas avaliações externas feitas por auditores do Anglo.

São premiadas as categorias Educação Infantil, Professor Coração de Leão e Responsabilidade Social. Também são laureadas instituições nas categorias Acompanhamento Pedagógico, Extensão de Segmento, Crescimento Orgânico, Imersão Digital, Engajamento em Avaliações Anglo, a categoria Rumo ao Futuro, entre outras


Troféu será entregue ao Colégio D. Inácio na retomada das aulas presenciais

"O Leão de Ouro conquistado pelo Colégio D. Inácio, entre as escolas mais tradicionais do Sistema Anglo de Ensino, é por seu desempenho do melhor conjunto das políticas, projetos, ações e soluções pedagógicas, que agregaram valor ao Anglo e a sociedade brasileira. Guaxupé entrou para sempre na história da educação do País, no contexto das instituições privadas de ensino. Um trabalho de equipe entre escola, família, sociedade e Sistema de Ensino Anglo", analisa o reitor.


O troféu será entregue à diretoria do Colégio D. Inácio assim que as aulas presenciais forem retomadas.



wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page