EVOLUTTO-REVISTA-MÍDIA.jpg

Coligação ‘Guaxupé de Cara Nova’ é a primeira a registrar candidaturas à Prefeitura de Guaxupé



O prazo estipulado pela legislação eleitoral para registro das candidaturas dos postulantes aos cargos de vereador, prefeito e vice, que disputarão as Eleições 2020, se encerram no próximo sábado (26).


Nesta terça-feira (22), a chapa majoritária da Coligação ‘Guaxupé de Cara Nova’, composta pelos partidos Solidariedade, PSL, PL, PMN e PROS, que tem como candidatos a Prefeito e Vice, o advogado e vereador Jorge Batista Bento da Paz, o Jorginho, e a professora Elisângela Cristina Vieira, foram os primeiros a registraram, de forma oficial, suas candidaturas à Prefeitura de Guaxupé, perante a Justiça Eleitoral, via sistema Candex.


Os candidatos apresentaram junto aos seus registros, todas as certidões judiciais exigidas pela legislação eleitoral, que certificaram não constar qualquer processo judicial ou condenação em face dos mesmos estando assim aptos a concorrerem ao pleito de 2020, conforme exigência da Lei da Ficha Limpa.


A coligação também registrou praticamente todas as candidaturas dos postulantes ao cargo de vereador, totalizando 63 registros.


A partir do dia 27, todos os candidatos já estão autorizados a realizar de forma oficial suas campanhas eleitorais, respeitado os protocolos sanitários, devido a pandemia por COVID-19.

Fonte: Coligação Guaxupé de Cara Nova.

0 comentário

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

wtzp.png