top of page
consórcio 980x250.jpg

Colaboradores do Atacado Vila Nova doam 180 brinquedos para brinquedoteca da Santa Casa de Poços

Na tarde do último dia 9, os colaboradores do Atacado Vila Nova estiveram na Santa Casa de Poços para entregar uma grande doação de brinquedos para a brinquedoteca da Pediatria. A ação se deu por meio de uma campanha realizada entre os funcionários da empresa, na qual arrecadaram cerca de 180 brinquedos para serem entregues próximo ao Dia das Crianças.


O analista de Recursos Humanos do Vila Nova, Alex Lemes, compartilhou o processo que levou a essa doação extraordinária: "Nós, juntamente com a equipe da Cipa, realizamos uma campanha de arrecadação de brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças. Todos os colaboradores do Atacado se uniram e fizeram uma vaquinha para adquirir tudo novo e, com o esforço de todos, conseguimos arrecadar em média 180 brinquedos. A meta inicial era de 40, mas felizmente conseguimos muito mais do que esperávamos ", afirma Alex Lemes.

O assessor de comunicação da Santa Casa, Rafael Santos, agradece em nome do Hospital essa doação tão relevante para o setor de Pediatria. 


“Os colaboradores do Atacado Vila Nova são sempre parceiros, realizando diversas campanhas em prol do Hospital, e para esse Dia das Crianças não foi diferente. Foi com o esforço de todos do VN que conseguiram arrecadar uma grande quantidade de brinquedos em ótimas condições, na sua maioria novos, que farão toda a diferença na recuperação dos pacientes da Pediatria. Em nome da Santa Casa, agradeço a todos do Atacado Vila Nova, na expectativa que essa parceria continue por muito tempo. Muito obrigado”, agradece Rafael.


Além dos brinquedos, a empresa doou também fraldas e balas para as crianças hospitalizadas na Pediatria da Santa Casa, proporcionando um gesto ainda mais abrangente de apoio e carinho.

Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page