A Fundação Educacional Guaxupé, através do Colégio D. Inácio, foi mais uma vez premiada pelo Sistema Anglo de Ensino com o segundo troféu Leão de Ouro, na categoria "Relacionamento e Desempenho do melhor Conjunto das Políticas, Projetos, Ações e Soluções Pedagógicas".
"Nossos alunos já conquistaram o Leão de Ouro em 2018, pelo melhor desempenho do país entre as escolas Anglo. Faltava conquistar o Leão de Ouro da Escola, enquanto instituição, a partir de suas ações e proposta pedagógica. Essa foi a nossa conquista em 2020. A melhor escola Anglo entre as mais tradicionais do país. Completamos nosso ciclo com esse Leão de Ouro", disse o reitor Reginaldo Arthus.
O Leão de Ouro é um dos momentos mais aguardados do ano pelas escolas do sistema Anglo de todo o Brasil. Os trabalhos são reconhecidos com a cessão do troféu a 30 projetos inovadores e que obtiveram os melhores desempenhos nas avaliações externas feitas por auditores do Anglo.
São premiadas as categorias Educação Infantil, Professor Coração de Leão e Responsabilidade Social. Também são laureadas instituições nas categorias Acompanhamento Pedagógico, Extensão de Segmento, Crescimento Orgânico, Imersão Digital, Engajamento em Avaliações Anglo, a categoria Rumo ao Futuro, entre outras
"O Leão de Ouro conquistado pelo Colégio D. Inácio, entre as escolas mais tradicionais do Sistema Anglo de Ensino, é por seu desempenho do melhor conjunto das políticas, projetos, ações e soluções pedagógicas, que agregaram valor ao Anglo e a sociedade brasileira. Guaxupé entrou para sempre na história da educação do País, no contexto das instituições privadas de ensino. Um trabalho de equipe entre escola, família, sociedade e Sistema de Ensino Anglo", analisa o reitor.
O troféu será entregue à diretoria do Colégio D. Inácio assim que as aulas presenciais forem retomadas.
Comments