top of page
consórcio 980x250.jpg

CIDADE SE DESPEDE DE BOCAINA, ESTRELA DA ESPORTIVA DE GUAXUPÉ


(Foto: Ricardo Dias)

Guaxupé se despede nesta sexta-feira, dia 1 de setembro, do querido Francisco Soares de Andrade, imensamente conhecido como Bocaina. Ele tinha 82 anos. Era casado com Neusa Corsi de Andrade e tiveram os filhos José Carlos e Carla, que lhes deram os netos Maria Eduarda, Ana Beatriz e Bianca. Deixa irmãos e demais familiares.



Bocaina era aposentado como servidor público municipal mas foi na Sociedade Esportiva de Guaxupé que a estrela dele brilhou com ainda mais intensidade. Era lateral-esquerdo e marcou época defendendo diversas equipes do Sul de Minas e chegou a trabalhar nas categoria de base da Sociedade Esportiva Guaxupé, onde sempre foi muito querido e respeitado.

Nascido em Guaxupé, em 3 de dezembro de 1940, Bocaina iniciou sua carreira aos 12 anos de idade, nas categorias de base do principal clube do município. Defendeu o Tigre até seus 32 anos, tendo a oportunidade de atuar ao lado de grandes craques do futebol mineiro, como Pachá, Gregório, Richard Petrocelli, Zé Accula, Tati, Mário Borges e Modesto.

Na competição Sul Mineira de 1960, Bocaina defendeu o Muzambinho Futebol Clube. Em 1964, foi campeão regional atuando com a camisa do Cocais Futebol Clube, da cidade de Casa Branca-MG.


A cerimônia de despedida acontece nesta sexta-feira, dia 1 de setembro, no velório municipal e o sepultamento será as 17h30 no cemitério Luiz Smargiassi.


À família, as condolências desta Revista Mídia e, ao amigo Bocaina, o nosso aplauso.

תגובות


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page