EVOLUTTO-REVISTA-MÍDIA.jpg

CASAS DO VALE VERDE DEVERÃO SER ENTREGUES NOS DIAS 7 E 8 DE DEZEMBRO



No início da tarde desta sexta-feira (27) o Ministério Público autorizou a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Guaxupé a fazerem a entrega das 279 casas do Residencial Vale Verde.


As residências fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, em parceria com o Governo Municipal.


As moradias deverão ser entregues nos dias 07 e 08 de dezembro, quando os contemplados assinarão também o contrato do Programa Habitacional.


De acordo com Renata Fernandes, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, os contemplados devem procurar o CRAS, localizado na Rua Horácio Ferreira Lopes, 1012 – ao lado do Poliesportivo, neste sábado e domingo, 28 e 29 de novembro, para atualização do CadÚnico e para receberem orientações pertinentes à entrega das casas.


Para o prefeito Jarbinhas, esse era o momento mais aguardado por todos e vem coroar o encerramento de sua gestão.


“Assim como as famílias contempladas estavam aguardando por esse momento, eu e toda a equipe também estávamos. Vou finalizando meu mandato com chave de ouro, podendo entregar essas 279 casas a estas pessoas que tanto necessitam. Todos sonham em ter uma casa própria. Chegou o momento dessas famílias fazerem do sonho a realidade. Agora elas terão suas casas e posso dizer que finalizo meu mandato cumprindo a missão de proporcionar a elas suas moradias!”, disse.

0 comentário

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

wtzp.png