top of page
consórcio 980x250.jpg

CASACOR Ribeirão Preto: mostra começa nesta terça-feira com mais de 30 ambientes


Infinito Particular é o tema da 4ª edição do evento na cidade; público poderá conferir as principais tendências em arquitetura, designer de interiores e paisagismo até 30 de outubro


A partir desta terça-feira, dia 13, Ribeirão Preto se torna referência em arquitetura, designer de interiores e paisagismo com a 4ª edição da CASACOR na cidade. A mostra vai até o dia 30 de outubro em uma área que totaliza 3 mil metros quadrados trazendo as principais tendências e inovações da área.


Com o tema Infinito particular, 38 profissionais representantes de diversas regiões do país, assinam mais de 30 ambientes entre suítes, estúdios, salas, quartos, banheiros, lofts, áreas externas e espaços gastronômicos.


A experiência proposta pela mostra deste ano surgiu como resposta à necessidade de encontrar equilíbrio e seguir adiante em tempos conturbados e tem como ponto de partida a busca por refúgio doméstico após a Covid-19.


Os ambientes


A imersão no tema desta edição se dá em todos os ambientes projetados com maestria pelos profissionais que começam pela Fachada Future Design e Bilheteria projetadas por Gabriela Lemos Arquitetura. A mostra continua com Lounge VOEPASS, de Roberta de Oliveira e Maísa Rockenbach Bush; Studio Cool Hunter, de Valter Felix e Izabel Maynart; Café Botânico, de Adriana Fontana; Anexo M, de Marcela Tiraboschi; Espaço Pausa, de Deisi Veiga, Suíte Aurora, de Mariane Siqueira Arquitetura; Banheiro Bálsamo, de Lauro Machado (Atto Interiores); Quarto do Pitoco de Gente, de Ana Lívia Mafra; Sala de Jantar – Em volta da mesa, de Taiza Moiteiro Arquitetura; Cozinha Bonança, de Bruno Ortega Arquitetura; Living do Acolhimento, de Andrea Belezini e Isadora Dalmazo (BD Arquitetura); Espaço MOA, de Larissa Paredes (Las Paredes); Studio da Musicista, de Mateus Passaglia e Nabila Feijó; Living Gaia, de Amanda Andrade e Jaqueline Tessaro; Loft do Designer, de Raphael Ticiano; Restaurante Perplan, de Patrícia Makhoul e Angela Dorascenzi; Casa Mineral Sigramar, de Eduardo Franco Correia (EFC Arquitetura); Reflexões, de Pedro Franco; Jardim dos Alecrins, de Mônica Costa Paisagismo; Casa Argilla, de Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães (Manarelli Guimarães); Espaço Deca, de Dariane Bertoni e Matheus Benetti (Arquitetura Supra Design); Loft Permane(SER), de Quintino Facci Arquitetos; Quintal do Músico, de Márcia Mendes e Pedro Ivo Ribeiro (Uzzo Arquitetura); Jardim Tropical, de Murilo Spagnhol (Spagnhol Paisagismo); Paladar Infinito, de Silvia Camargo e Caru Cunha; Loja Blu Home, de Marcelo Tamassia; Brasilidade, de Vanessa Kimye (Kimye QUINARQ); Contêiner de Essências Mels Brushes, de Thais Arruda Campos; Galeria Contemporânea e Lounge Casacor, de Galerista Adizza.

Mais atrações


Além dos ambientes, a CASACOR Ribeirão Preto contará ainda com o Bar & Restaurante comandado pela Cazzale, o Café Botânico e três lojas: a 4Cs (Café, Cacau, Cachaça e Complementos), a Mels Bruches (essências aromáticas para ambientes) e a BLU HOME DECOR (objetos de decoração).


Os visitantes apreciadores de arte ainda terão acesso a uma galeria de arte contemporânea, com curadoria de Adizza Prado, responsável também pela seleção de shows musicais e danças que ocorrerão durante a mostra.


De acordo com Mauricio Siqueira, diretor do projeto na cidade, este ano a CASACOR irá surpreender ainda mais. “Além de apresentar o melhor da arquitetura, do design de interiores e do paisagismo, disponibilizaremos uma rica experiência cultural e de conteúdo. Serão seis semanas da CASACOR Ribeirão Preto com uma programação exclusiva e com temas diversificados que irão proporcionar uma experiência única aos nossos visitantes”, frisa.


A mostra ocorre na Avenida Carlos Consoni, 220, no Jardim Canadá, zona sul da cidade.


Os ingressos estão à venda através do site da CASACOR Ribeirão Preto ou diretamente no local.

Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page