top of page
consórcio 980x250.jpg

Campanha “Cooperar é Ganhar” da Cresol premia cooperado em Guaxupé



A Cooperativa de Crédito Cresol lançou no dia 1º de abril a maior campanha de prêmios do cooperativismo de crédito do Brasil, intitulada “Cooperar é Ganhar”. Com o objetivo de reconhecer os cooperados e divulgar os benefícios da cooperação, a campanha vai distribuir mais de R$ 6 milhões em prêmios, incluindo um prêmio final de R$ 1 milhão.


Em Guaxupé, a campanha já premiou um dos seus cooperados, José Francisco Baldini Elias, destacando a relevância e o impacto positivo da iniciativa na comunidade local.


A campanha inclui sorteios mensais em todas as cooperativas do Sistema Cresol. De maio a novembro, na primeira segunda-feira de cada mês, mais de 2.300 sorteios de R$ 1.500,00 serão realizados. No dia 2 de dezembro, mais de 100 sorteios distribuirão prêmios que variam de R$ 1.500 a R$ 100 mil. O grande sorteio final, que acontecerá no dia 23 de dezembro, premiará um cooperado com R$ 1 milhão.


Para participar, é necessário ser cooperado da Cresol em qualquer Estado brasileiro ou tornar-se um associado. Novos cooperados recebem 5 números da sorte automaticamente. Aplicações, investimentos e o uso de soluções financeiras como cartão de crédito e seguros também geram números da sorte para concorrer aos prêmios.


Segundo a gerente da agência de Guaxupé, Monique Messias, a campanha foi idealizada para beneficiar tanto os cooperados de longa data quanto os novos associados. “Os critérios de participação ajudam o nosso cooperado a planejar as finanças, pensar no futuro, criar uma reserva, as demais soluções financeiras tornam a vida mais prática. É uma grande oportunidade para organizar o financeiro e ainda concorrer e, quem sabe, ser o novo milionário”.


Para ilustrar a campanha “Cooperar é Ganhar”, a Cresol escolheu o cantor sertanejo Milionário (Romeu Januário), da dupla Milionário e José Rico. O artista foi selecionado por sua capacidade de criar uma conexão emocional com os cooperados, independentemente da geração. A proposta é entregar nostalgia e muita simpatia para o público: é uma figura que ultrapassa gerações. Nós ouvimos, nossos pais cresceram ouvindo e até mesmo o público mais jovem já teve contato com os sucessos da dupla.

Os detalhes da campanha “Cooperar é Ganhar”, incluindo os critérios de participação, a consulta de números da sorte e a divulgação dos ganhadores dos sorteios, estão disponíveis no site cresol.com.br. A campanha, além de promover a cooperação financeira, também oferece aos cooperados a oportunidade de ganhar prêmios significativos, incentivando o planejamento financeiro e a adesão às soluções financeiras da Cresol.


Com a perspectiva de atingir 1 milhão de cooperados até o final do ano, a Cresol fortalece sua presença e importância no cenário do cooperativismo de crédito, proporcionando benefícios tangíveis e um incentivo emocionante para seus associados.

Commentaires


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page