BANNER---REVISTA-MÍDIA---980-x-250-PX.jp

Cacau Show doa chocolates e 300 mil ovos de Páscoa em todo o Brasil


A Cacau Show de Guaxupé já doou ovos de Páscoa aos alunos da Apae local

Diante da crise que o mundo inteiro está enfrentando, a Cacau Show decidiu doar chocolates e ovos de Páscoa à empresas de serviços essenciais, instituições de caridade, hospitais e diretamente ao Governo do Estado de São Paulo. A empresa acredita que solidariedade e empatia, nesse momento, são características extremamente importantes e necessárias para proporcionar uma Páscoa mais doce para as pessoas que estão passando por dificuldades.


A Empresa, junto com seus franqueados em todo o Brasil, doou cerca de R$1,4 milhão em chocolates de todas as linhas da marca para hospitais, postos de saúde e hemocentros. E, a partir de 6 de abril, a Cacau Show vai fará a entrega de 300 mil ovos de páscoa, em todo o país, para instituições de caridade, escolas e empresas de serviços essenciais -- como limpeza, manutenção e segurança.


A ideia, de acordo com Alê Costa, presidente e fundador da Cacau Show, é adoçar a vida de quem está trabalhando ou em tratamento de saúde. "Nossa objetivo é agradecer a dedicação de quem está na linha de frente neste momento tão crítico e levar um pouco de amor em forma de chocolate para quem está com problemas de saúde".


EM GUAXUPÉ, a loja Cacau Show dirigida pela empresária Geiza Coatti, participa há 8 anos deste projeto social idealizado pela fábrica e escolhe instituições educacionais e de apoio às crianças. "Fazemos com grande alegria tanto em Guaxupé quanto em Muzambinho", explica. Segundo ela, são doados cerca de 200 ovos e, geralmente, as instituições presenteadas são a Casa da Criança e a Apae.

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

wtzp.png
clinimplant1.jpg

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG