Céu de Guaxupé ganha cores e magia com o Balonismo nos dias 18 e 19 de dezembro
- Da Redação
- 17 de dez. de 2024
- 1 min de leitura

Nos dias 18 e 19 de dezembro, o céu de Guaxupé será o cenário de um espetáculo inesquecível com a chegada do Balonismo ao Parque da Mogiana. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Guaxupé, o Governo de Minas e a CEMIG, que traz à cidade uma experiência única e encantadora para toda a família.
Além de proporcionar momentos de lazer e contemplação, o evento carrega uma importante ação solidária. Para participar e garantir um passeio de balão, os visitantes devem doar 1 kg de alimento não perecível ou 1 pacote de fraldas infantis. Todos os itens arrecadados serão destinados à Casa de Acolhida Dom Inácio, instituição que realiza um trabalho essencial no apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade.
Como participar:
• Doação: 1 kg de alimento não perecível ou 1 pacote de fralda infantil.
• Local: Campo do Parque da Mogiana.
• Datas: 18 e 19 de dezembro.
Prepare-se para vivenciar uma experiência única, admirando a cidade de Guaxupé de um ângulo especial e contribuindo para uma causa nobre. O Balonismo é mais que um espetáculo visual; é uma oportunidade de unir diversão, magia e solidariedade.
Comments