top of page
970x250.gif

Câmara de Guaxupé se reúne com instituições e reitera proibição de queima de fogos de artifícios

Da Redação

Na noite de quarta-feira, dia 29 de dezembro, aconteceu no Plenário Maria Gabriela Monteiro de Melo uma reunião entre entidades protetoras dos animais, defensores da causa do transtorno do espectro autista, bombeiros, vereadores e cidadãos em geral.


A Lei de Nº 2.871/21, que proíbe a queima, soltura e manuseio de fogos de artifício, artefatos pirotécnicos, rojões e foguetes que causem poluição sonora, estouros e estampidos, foi o tema debatido entre os participantes da reunião.


Os cidadãos e as autoridades puderam apresentar os argumentos e depoimentos em torno da importância da conscientização da população em torno desta legislação.


“Não estamos pedindo para deixar de comemorar a vitória do nosso time de coração, nem para deixarmos de ser devotos dos santos que temos fé, muito menos deixar de celebrar o réveillon, Porém, devemos fazer isso de fora respeitosa, para assim não prejudicarmos nossos vizinhos, amigos, parentes e demais cidadãos guaxupeanos“, disse o Presidente da Câmara, Donizetti Luciano dos Santos.

Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

Formulário de Assinatura

  • generic-social-link
  • facebook
  • instagram
  • twitter

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 98847-1300 - Guaxupé  MG

bottom of page