top of page
consórcio 980x250.jpg

BOURBON: CONDOMÍNIO FECHADO AVANÇA PARA CONCLUSÃO JÁ DE OLHO NA 2ª ETAPA


Um dos mais modernos e arrojados projetos residenciais da região, o Bourbon Residencial, um condomínio clube fechado, localizado em Guaxupé, está prestes a finalizar as obras de infra-estrutura e ser liberado aos compradores.


Em um tempo recorde, a Ippês Urbanizadora cumpriu - e com antecedência - o cronograma alinhado com os compradores. “As obras do Bourbon Residencial entraram definitivamente em sua reta final. Temos imenso orgulho e grande satisfação do que estamos construindo na cidade de Guaxupé e queremos dividir não apenas os avanços de obras, mas as novidades que estão por vir com toda a comunidade”, diz Marco Paulon, diretor da Ippês.


Neste mês de novembro já estão com as obras totalmente concluídas: portaria de acesso, drenagem, Drenagem, redes de esgoto e elétrica, fechamento perimetral, guias e sarjeta. Em fase de conclusão estão a estação de tratamento, emissário de esgoto, asfalto e o projeto de paisagismo. Segundo a Ippês, 90% de toda obras estão concluídas.


“Embora o nosso prazo máximo para entrega da parte legal obrigatória seja março de 2023, estamos trabalhando intensamente para que, ainda em 2022, façamos a entrega e a consequente liberação das obras residenciais. Tudo está caminhando para a concretização desse objetivo. Mas é importante salientar que, além das obras de responsabilidade da Ippes Urbanizadora, é preciso dos aceites das concessionárias COPASA e CEMIG, e da Prefeitura Municipal de Guaxupé, evidentemente. Não obstante esse desafio, já estamos em contato com os respectivos órgãos fazendo tudo o que nos compete para liberação ainda neste ano”, enfatiza o empresário Paulon.


A equipe da Ippes Urbanizadora recebeu compradores, profisionais da construção civil e de mercado imobiliário para uma visita guiada às obras o loteamento no último dia 19 de novembro. Com o avanço e finalização desta etapa, Marco Paulon já começa a estudar a etapa 2 do empreendimento.


VALORIZAÇÃO ACIMA DE MÉDIA

Desde o lançamento do empreendimento em 2020, os lotes do Bourbon Residencial vem somando constantes valorizações, muitas vezes, acima do mercado, comprovando que o condomínio também é uma ’’ótima oportunidade de negócio para quem quer investir. Os valores dos lotes vendidos no lançamento do loteamento obtiveram valorizações entre 30% e 40%.


Com o avanço e finalização das obras, esse índice pode aumentar ainda mais.

O Bourbon Residencial dos mais modernos e completos projetos de Condomínios Fechados da região e foi idealizado pelo empresário Antônio Carlos de Oliveira Martins, o Cacau. O empreendimento imobiliário é executado em parceria com as empresas Luan Investimentos e Ippes Urbanizadora. Cerca de 80% dos lotes disponíveis já foram negociados pelos corretores.


O projeto é o cartão de visitas para qem chega à cidade vindo do Estado de São Paulo. O loteamento está localizado às margens da Rodovia Guaxupé – Tapiratiba, km 1,8, próximo à concessionária de veículos Hyundai Motors Brasil. Possui uma área total de 164 mil m2 com 195 lotes com finalidade exclusivamente residencial.


O empreendimento imobiliário possui Portaria e controle de acesso. Prevê, ainda, setor de Administração com credenciamento de entregas e retiradas, Alameda de caminhada entre as quadras esportivas, Praça do alto com Pet place, bancos de daescanso e contemplação, Praça do lago com Espaço de convivência, equipamentos de ginástica ao ar livre, e parque infantil com espaço kids. O projeto conta ainda com horta comunitária, bosque privativo com 80 mil m2 e Pista de cooper ao redor do lago com ciclofaixa de 1 km.


Na área onde encontra-se o lago principal, que possui 62 mil m2, haverá deck de contemplação, ponto para pesca esportiva, píer para prática de stand-up paddle e caiaque, porém, será proibido esportes náuticos com equipamentos motorizados, como jet ski. Há um bosque central privativo de 80 mil m2 com árvores frutíferas e nativas.


O Bourbon pretende oferecer lazer completo aos moradores. Estão projetados amplo salão de festas, espaço gourmet e quiosques multifamiliares com churrasqueiras. Outro grande atrativo para as famílias será o complexo de aquático, com piscina adulto com borda infinita e vista para o lago, piscina infantil e solarium.


“Atingimos a marca de aproximadamente 80% dos lotes comercializados. Já executamos muitos empreendimentos no estado de São Paulo, mas o Bourbon Residencial nos surpreendeu em todos os aspectos. Trata-se de um resultado que atesta os diferenciais marcantes deste novo condomínio clube de Guaxupé”.


Segundo ele, executar um loteamento é uma responsabilidade enorme. Há compromissos com o proprietário, prestadores de serviços e, sobretudo, com os clientes que apostam e investem no projeto. “A Ippes Urbanizadora realiza poucos projetos, mas com enormes diferencias, tornando-se referência nas cidades onde atua. Nosso compromisso de entregar o Bourbon em 18 meses - após o lançamento oficial - e nosso objetivo é entregar ainda em dezembro de 2022”.


O proprietário da área, Antonio Carlos de Oliveira Martins, disse que o mérito do sucesso das vendas está na competência e na responsabilidade da Ippes Urbanizadora e dos corretores de imóveis. “Cada um fez sua parte com responsabilidade e o sucesso aconteceu.


Acompanho o andamento das obras diariamente e é muito difícil, tecnicamente falando, avançar na infraestrutura como a Ippes Urbanizadora vem fazendo. A natureza colaborou muito o que tornou o Residencial Bourbon uma área preservada e voltada ao meio ambiente. Esse é o segredo do sucesso”, concluiu.

Commentaires


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page