
Conforme nota oficial divulgada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaxupé, nesta quarta-feira. 6 de Janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu 26 novos casos positivos para o novo Coronavírus.
Desta forma, a cidade possui 155 casos ativos da doença e em isolamentos - sendo 6 hospitalares e 149 domiciliares.
Com a abertura de 4 novos leitos em Unidade de Terapia Intensiva na Santa Casa de Guaxupé, elevando de 10 para 14, o índice de ocupação caiu para 71,4%.
São 10 leitos ocupados, sendo 6 pacientes de Guaxupé. 1 de Guaranésia e 3 de Juruaia que recebem cuidados intensivos nesta data.
A cidade totaliza 1.515 casos positivos sendo 1.340 recuperados e com alta médica. Há também os registros de 20 óbitos em decorrência da COVID-19.
Comments