top of page
consórcio 980x250.jpg

BEBÊ NASCE DENTRO DE CARRO EM GUAXUPÉ


Na manhã dessa segunda-feira, 10, a equipe de resgate do 2º Pelotão de Bombeiros em Guaxupé foi acionada para atendimento a uma gestantante de 32 anos que estaria com fortes contratações, no bairro Jardim Rosana.


No local, os bombeiros foram informados que a bolsa amniótica da gestante havia se rompido e um vizinho a havia socorrido e levado ao pronto-socorro.


Após colher as características do veículo, os bombeiros saíram em busca do carro que a transportava para auxiliar caso não desse tempo de chegar ao pronto-socorro.


Ao passar em frente ao antigo parque de exposições, o carro foi avistado na Avenida Presidente Tancredo Neves, parado e com uma das portas abertas.


Os militares pararam para dar auxílio e constataram que o bebê, um menino, havia acabado de nascer dentro do veículo no banco da frente do passageiro, onde a mãe estava.


A equipe de bombeiros prestou assistência final ao parto, como limpeza de vias aéreas do recém-nascido, corte do cordão umbilical e aquecimento do bebê, para em seguida, transportar mãe e filho ao pronto/socorro para os cuidados médicos de praxe.


O bebê nasceu aparentemente saudável e ambos estão bem. Não é o primeiro da gestante, no entanto, o número de filhos não foi informado.


As informações são do 2º Pelotão de bombeiros em Guaxupé.

Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page