top of page
consórcio 980x250.jpg

Assessoria não confirma show de Zezé di Camargo & Luciano em Guaxupé


Conforme Assessoria, há apenas uma data prevista para a apresentação que deverá ser confirmada em momento oportuno

Com o objetivo de valorizar a cultura do país, o projeto CONCERTOS IHARA leva para o interior do país o melhor da música nacional. Os escolhidos para uma série de apresentações foram a Orquestra Filarmônica de São Bernardo do Campo e os convidados especiais Zezé Di Camargo & Luciano, artistas que sempre retrataram e homenagearam o interior do Brasil em suas canções.


Continua após a publicidade

Gratuito e aberto ao público, o CONCERTOS IHARA tem como objetivo interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país. Um grande sonho, que se tornou realidade graças ao patrocínio da IHARA, uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que há 57 anos que leva soluções para a agricultura brasileira, setor no qual é reconhecida como fonte de inovação e tecnologia japonesa e como uma marca que tem a credibilidade e a confiança dos seus clientes.


A empresa conta com um portfólio completo de fungicidas, herbicidas e inseticidas somando mais de 60 produtos que contribuem para a proteção de mais de 100 diferentes tipos de cultivos, colaborando para que os agricultores possam produzir cada vez mais alimentos, com mais qualidade e de forma sustentável. Para mais informações acesse: www.ihara.com.br


A apresentação da dupla sertaneja em Guaxupé aconteceria em 5 de abril de 2020, porém, a chegada da pandemia do Novo Coronavírus adiou o projeto.


Conforme explicou a produtora Maria Dolores Duarte à MÍDIA, há uma data prevista para a apresentação em Guaxupé, porém, ainda será ratificada pela produção em momento oportuno, bem como o local da apresentação no município.


"Tudo dependerá da situação (epidemiológica) em Guaxupé. Está tudo preparado mas vai depender justamente de como a pandemia vai evoluir ao longo deste mês. A data prevista é 29 de maio mas não está confirmada", informou a produtora à Revista Mídia.

Caso seja confirmado, haverá duas bandas locais farão a abertura do evento, após haverá apresentação da Orquestra Filarmônica de São Bernardo do Campo e, em seguida, o show de Zezé di Camargo e Luciano com banda e participação da orquestra.


A escolha de Guaxupé se deu pelo seu enorme destaque no segmento café no mundo. Conforme a produtora, é uma homenagem aos profissionais que compõem a cadeia cafeeira de Minas Gerais.

Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page