top of page
consórcio 980x250.jpg

Amog recomenda fechamento de comércio até 13 de abril


A Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana - AMOG, divulgou comunicado nº 001/2020 recomendando aos Prefeitos Municipais associados à instituição que informem a toda população desta microrregião que continua a recomendação de fechamento do comércio e do isolamento social até o próximo dia 13 de abril.

O ofício reafirma que a presente medida se justifica frente à decretação de Calamidade Pública no âmbito de todo o Estado de Minas Gerais, às recomendações do Ministério da Saúde e demais autoridades sanitárias, aliado ao fato de que na próxima semana, haverá apenas 4 dias úteis em razão do feriado da sexta-feira da Paixão.


Ofício divulgado pela AMOG

Uma reunião para tratar do assunto foi agendada para o dia 8 de abril quando a situação será reavaliada pelos Prefeitos Municipais


Informa-se, ainda, que o Poder Público vem trabalhando arduamente para prevenir e combater a disseminação da epidemia em nossa região, priorizando o atendimento de serviços emergenciais de saúde.

“Espera-se contar com a compreensão de todos nesta luta pela manutenção da saúde de nossos munícipes e do desenvolvimento social da região”, finaliza o comunicado.





wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page