top of page
consórcio 980x250.jpg

ACIG completa 100 anos e realiza evento grandioso

No próximo sábado (11), a Associação Comércio e Indústria de Guaxupé realizará, juntamente com seus associados e convidados, um jantar comemorativo ao centenário da entidade

No dia 8 de novembro, a Associação Comércio e Indústria de Guaxupé (ACIG), completa seus 100 anos. A entidade teve como primeiro presidente Asdrúbal Gama, comerciante de café, que no início da história de Guaxupéjá trabalhava para a consolidação do comércio na região.


Em um século de atuação a entidade se tornou ponto de referência para diversos empreendedores da cidade. São muitos fatos e histórias que estão sendo resgatados e contadas em um evento que será realizado no próximo dia 11, às 20h, no Clube Guaxupé. “Estamos reunindo amigos e associados para celebrar os 100 anos da ACIG numa festa grandiosa com música ao vivo e homenagens. É um momento importante para a todos”, conta Ivan Ribeiro, presidente da ACIG.


No evento de celebração do centenário, haverá o retorno da premiação do “Empresário do Ano”, onde um empreendedor da cidade será homenageado diante dos fatos importantes que realizou durante o ano. Outro ponto alto será a homenagem a personagens históricos da ACIG,que acompanharam a trajetória da entidade nas últimas décadas. “Vamos reunir o passado, o presente e o futuro em homenagens muito bonitas”, diz Ivan.


Neste ano, a ACIG já realizou diversos eventos ligados a comemoração de 100 anos da entidade. Um deles foi o curso de imersão em vendas ministrado pelo presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha, Anderson de Souza Martins, outro, foi o “Café com Empresário” com a especialista em Recursos Humanos e gestão de pessoas Elis Abrão, além do Workshop Mulher: Autoestima, saúde e gestão, organizado em parceria com o Conselho da Mulher Empreendedora de Guaxupé.


Para mais informações sobre a festa do centenário da ACIG os interessados podem ligar no telefone: (35) 3551-6555 ou comparecer na Travessa Cruvinel, 20 – Centro de Guaxupé.


Os 100 anos da entidade conta com o patrocínio de importantes indústrias e comércios da cidade de Guaxupé. Apoiam as comemorações da ACIG: a Cooxupé, Exportadora de Café Guaxupé, JF Pasqua, Stone,  Sicoob– Acicredi, Fiat Vime, o Boticário e óticas Jussara, Panificadora Sabor de Minas, Contaz, Ibis Hotel, Qualitrafo, São João Supermercados, Guaxupé Country Club e Unimed Guaxupé.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page