top of page
consórcio 980x250.jpg

Igreja não é lugar de se fazer manifestações ideológicas, diz Padre Reginaldo Silva


Manifestação realizada na Catedral no último sábado (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O assunto deste domingo, 24 de julho, foi uma manifestação realizada nas escadarias da Catedral Nossa Senhora das Dores, em Guaxupé, na noite deste sábado, dia 24.


Segundo informações, foram colocadas e acesas velas representando o número total de óbitos em decorrência do novo Coronavírus na cidade acompanhadas de uma faixa com os dizeres “Fora Bolsonaro”.

Pelas redes sociais, inúmeros comentários sobre a ação partidária.


O padre Reginaldo Silva, pároco da Catedral, se manifestou publicamente contra este tipo de manifestação durante celebração na igreja, realizada na noite deste domingo. A mensagem foi transmitida via redes sociais. CLIQUE AQUI e assista


“Vamos ver nas câmeras de segurança quem foi que acendeu velas nas escadarias. As manifestações, cada um é livre para fazer do

jeito que quiser, mas eu acho que tem que tomar cuidado onde se faz. E deixo bem esclarecido que a igreja não faz partidarismo. A igreja não tem um partido. A igreja não faz política. A igreja não faz essa politicagem ideológica. A política faz parte da vida e ela (igreja) fica isenta para que, na hora certa, ela possa falar para quem quer que seja, para A, B, C ou D. Eu nao sou contra ou a favor (do Governo) mas procuro me manter neutro, para quando eu tiver que falar, eu fale para A,B ou C. Essa manifestação não tem nada a ver com a Igreja. A igreja não é lugar de se fazer manifestações ideológicas para ninguém”, finalizou o padre.


Publicidade


Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page