top of page
consórcio 980x250.jpg

A 4 Vozes em Trio mantém a tradição do show em Guaxupé celebrando o Natal

Durante o ano, Dora, Jurema e Jussara exercitam a máxima do mestre Milton Nascimento “o artista tem que ir aonde o povo está” e levam sua arte pelos palcos em vários lugares Brasil afora, mas fazem questão de manter uma tradição: cantar em Guaxupé, sua terra natal, no final do ano.


Então, no dia 23 de dezembro, a partir das 20 horas, dentro do calendário do Natal de Luz, no Centro de Eventos Nabih Zaiat, a 4 Vozes em Trio cantam, encantam, lançam livro e matam a saudade de cantar em casa.


O repertório do show é exclusivo para Guaxupé e não poderia ser mais afetivo. Segundo Jurema, a escolha foi feita totalmente com o coração e em conexão com o momento de celebração das festividades de final de ano, com a tradição das Companhias de Folia de Reis tão presente na história da cidade e delas e com parte do repertório atual dos shows com músicas do Clube da Esquina.


O que esperar desse show?


Mineiridade, emoção, tradição e um repertório lindo! Serão aproximadamente 15 músicas para uma celebração coletiva, para todo mundo cantar junto, se emocionar, buscar na memórias as melhores lembranças...


Segundo o grupo, o show dessa noite é especial por vários motivos. O primeiro é que é sempre emocionante cantar em casa e depois porque cantar Clube da Esquina tem um significado muito especial para elas, um significao do encontro, metaforicamente falando, é quando a esquina do A 4 vozes em Trio cruza com a esquina desses grandes artistas mineiros desse movimento que marcou tão profundamente a história delas, artistas como Milton Nascimento, a Família Borges com Lô, Márcio...


Na verdade a noite é um presente para os guaxupeanos. Além do show haverá também o lançamento do livro “Dias de Reis” e um emocionante cortejo das Folias de Reis de Guaxupé.


Uma noite imperdível para quem ama tradições, boa música e bons encontros!

Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page