Da Redação

25 de jul de 2023

LANÇADO EM GUAXUPÉ O EDIFÍCIO LUTFALLA SABBAG

Após o sucesso de vendas do Edifício Flores do Café, que está sendo construído em Guaxupé, a Moradia Assessoria Imobiliária, dirigida por Wanderléa Sabbag, e a Union Incorporadora, dos diretores Marcelo Camargo e Rogério Corrêa, lançaram em 30 de junho, um novo edifício para o município denominado “Lutfalla Sabbag”.

Conforme explicou Marcelo Camargo, que é engenheiro civil, esse novo edifício tem ótima localização, na região central de Guaxupé, próximo ao Clube dos Operários. Trata-se de um projeto residencial com total segurança e tranquilidade, dentro de uma área central. “O lote está localizado em uma esquina - à rua Agenor Alves de Araújo - e, desta forma, os apartamentos terão visão para todos os ângulos da cidade”, analisa.

A torre comportará 10 apartamentos com metragens diferentes, 2 coberturas duplex e todos com área gourmet. Há unidades com 3 quartos - sendo 1 suíte. A área privativa de cada apartamento gira em torno de 110m2 e os duplex em torno de 160m2.

As vendas serão feitas exclusivamente pela Moradia Assessoria Imobiliária e há duas unidades já comercializadas e há algumas reservas. “Será um projeto de sucesso”, analisa.

O diretor da Union, Rogério Corrêa, também engenheiro civil, destaca que todos os projetos executados recebem dedicação total da empresa que conta com engenheiros civis, elétricos e hidráulicos, além de uma equipe de arquitetos. “Cada projeto tem uma dedicação exclusiva dentro da Union. O pessoal da arquitetura faz o primeiro rascunho, depois estudamos a parte estrutural e, em seguida, entram os engenheiros de hidráulica, elétrico, e o de bombeiro para que tudo esteja dentro das normas vigentes. Com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, que certifica que a edificação cumpre todas as regras de combate a incêndios e habilita a circulação e a permanência de pessoas na edificação, iniciamos as obras. Esse documento é expedido antes mesmo da entrega do Habite-se. Atuamos com cautela: aprovamos todos os projetos primeiro, em todas as instâncias, em todos os departamentos, para depois iniciar a obra”.

Ele explica ainda que o comprador recebe detalhadamente todos os processos a obra. “Temos uma assessoria jurídica que faz o contrato de venda e nele consta o memorial descritivo da edificação, com o tipo de piso, o tipo de cabo elétrico, entre outros. Desta forma, o cliente terá a certeza do que ele receberá. Porém, ao final, sempre superamos as expectativas. É o nosso padrão de qualidade”, afirma.

Conforme a diretora da Moradia, Wanderléa Sabbag, esse novo empreendimento será um marco para ela. “O local onde será construído o edifício foi o primeiro imóvel comprado por meu pai, Lutfalla Sabbag, que dá nome ao projeto. Para mim será muito marcante devido a essa homenagem que estamos fazendo para ele. Outro ponto fundamental é a consolidação desta parceria entre a Moradia e a Union e, certamente, novos empreendimentos vêm por aí”.

Todo o projeto e construção do Edifício Lutfalla Sabbag está sob o gerenciamento da Union Incorporadora e comercialização será pela Moradia Assessoria. Conforme Wanderléa, as vendas já iniciaram e a procura tem sido grande. A previsão de entrega é para 36 meses, prazo no qual os compradores também poderão negociar as condições de pagamento. “Dentro desse período, cada cliente poderá analisar qual a melhor forma de pagamento diretamente conosco. Também há a possibilidade de se fazer financiamentos bancários diretamente com a instituição bancária do cliente e com prazos maiores de quitação”, explicou.

Para a diretora, o guaxupeano está se acostumando a comprar imóveis na planta - uma tendência nas grandes cidades. “No edifício Flores do Café, todas as unidades foram comercializadas em menos de 2 meses. Nos surpreendeu e acredito que cada vez mais essa demanda por imóveis na planta irá aumentar. Isso porque, além do custo ser mais baixo, as pessoas estão buscando por comodidade, segurança e qualidade de vida. Os edifícios oferecem tudo isso, atendem aos anseios de todas as pessoas que desejam morar bem, concluiu.