BANNER---REVISTA-MÍDIA---980-x-250-PX.jp

Vereador Paulo Rogério diz que regulamentação de aplicativos e mototáxi é uma grande conquista


Ele frisou a importância da regulamentação para as atividades no município


Na última segunda-feira (01) aconteceu a 2ª Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores. Na pauta constavam dois importantes Projetos de Lei: um para regulamentar as atividades de mototaxistas e outro que tratou sobre o transporte individual de passageiros por aplicativos. Todos foram aprovados por unanimidade. A expectativa agora é a sanção do prefeito e a publicação que deverão acontecer nos próximos dias a pedido dos próprios empresários do ramo. As novas leis marcam um novo tempo no quesito mobilidade urbana em Guaxupé, é o que garantiu o líder do Executivo, vereador Paulo Rogério (PSC) durante a votação.


Os Projetos de Lei chegaram à Câmara Municipal no ano passado e passaram por um longo trâmite que contou até mesmo com audiências públicas para que pudessem finalmente ser votados com as emendas na noite de ontem. As alterações no Projeto inicial foram apresentadas pelos vereadores Danilo Martins, Donizetti dos Santos (Zettinho) e Maria José Cyrino.


Segundo o vereador Paulo Rogério, Guaxupé dá a partir de agora um importante passo no que se refere à mobilidade urbana e mais, dará melhores condições para que as empresas possam prestar seus serviços no município: “Acompanhei a elaboração desse Projeto de Lei enquanto estava na Prefeitura e vejo as emendas apresentadas pelos colegas vereadores bastante pertinentes, o que vem somar a grandiosidade do projeto. Agora os motoristas que atendem por aplicativo, bem como os mototaxistas, terão condições de trabalhar dentro da legalidade e tenho a mais absoluta certeza que isso refletirá positivamente no serviço que eles prestam à população que tanto vem utilizando desses transportes”, comentou.


Nesta terça-feira (2) o vereador já esteve reunido com o prefeito Dr. Heber Quintella, o vice prefeito Rodrigo Borges, o diretor Eliton Pereira e o Secretário Municipal de Segurança Pública, Major Márcio Nunes para tratar dos próximos trâmites até que a lei seja publicada e passe a valer em Guaxupé.


0 comentário

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

wtzp.png
clinimplant1.jpg

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG