top of page
consórcio 980x250.jpg

REVISTA MÍDIA recebe homenagem "Mérito Empresarial Heróis 2020" da Federaminas


Em 2020, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais - FEDERAMINAS - idealizou o MÉRITO EMPRESARIAL HERÓIS E HEROÍNAS 2020, visando reconhecer e homenagear homens e mulheres empreendedores mineiros, que lutaram, suportaram, reinventaram e sobreviveram neste ano de grandes desafios e dificuldades.


Conforme o Presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues, que idealizou todo o projeto, trata-se de uma iniciativa virtual inovadora. Ele analisou o momento difícil pelo qual todos estão passando, principalmente o empresariado mineiro. "Muitos se viram, de uma hora para outra, por causa da pandemia Covid-19, obrigados a fechar suas portas, repensar e inovar seus negócios, colhendo muitos prejuízos econômicos. Todos se uniram nessa homenagem especial, uma vez que o empresariado, na luta pela sobrevivência (de vida e de negócios, merece nosso reconhecimento e nossa gratidão", disse.


A partir desse cenário de muitas dores mas também de grandes superações, O presidente Valmir apresentou a proposta da campanha, que teve por objetivo homenagear empresários e empresárias que se destacaram pelas atitudes heroicas em 2020: coragem, força, persistência, resiliência e esperança. "Por isso, o tema da campanha foi construído sob o signo do HERÓI e da HEROÍNA, que todos eles e elas são neste momento".


A Revista Mídia está entre as empresas agraciadas. O certificado "Mérito Empresarial - Heróis 2020" foi encaminhado à redação é está assinado pelo presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues, e pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia, José Antonio da Silva.


Para o jornalista Ricardo Dias, editor da Revista Mídia e Portal Mídia, é motivo de honra receber esta homenagem. "A Federaminas é a maior instituição de classe e tem enorme respeito e representatividade no estado de Minas Gerais. A ACIJU, a caçula das Associações Comerciais da região, é gigante e extremamente profissional em tudo o que se dispõe a realizar em prol dos associados. Tenho somente que agradecer o reconhecimento à Revista Mídia e dividir essa honraria com todos os nossos parceiros que acreditam e investem na imprensa e na comunicação social como ferramenta para a construção de uma sociedade mais justa e bem informada", pontuou.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page