top of page
consórcio 980x250.jpg

JactoClean participa de feiras digitais promovidas pela Cooxupé

Empresa apresenta equipamentos para serviços de limpeza adequados às necessidades dos produtores rurais e indústrias do agronegócio


A participação em eventos promovidos por cooperativas do setor do agronegócio faz parte das estratégias de marketing e vendas da JactoClean, empresa do Grupo Jacto que atua no segmento de equipamentos para serviços de limpeza e higienização.

Neste mês, além de participar do Simcafé Digital (realizado de 1 a 5/2, pela Cocapec - Cooperativa de Cafeicultores e Agropecuaristas de Franca/SP), a JactoClean marca presença em outros eventos que ocorrem em ambiente virtual, entre eles, a Femagri, Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas e a Feira do Cerrado, promovidas até o dia 26 de fevereiro, pela Cooxupé, cooperativa de Guaxupé/MG.

Nos eventos virtuais, os participantes podem obter informações sobre os equipamentos mais adequados às suas necessidades e, no caso da Femagri e Feira do Cerrado, a negociação dos produtos da JactoClean tem um diferencial: os cooperados e os pequenos produtores rurais podem fechar a compra e pagar com sacas de café.

“A JactoClean aposta nas feiras digitais do agronegócio, com o objetivo de estimular a compra entre consumidores e cooperados que precisam de equipamentos para a manutenção da limpeza. Tais ações ajudam a incrementar as vendas das cooperativas e dos revendedores, estreitando o relacionamento e valorizando os diferenciais da marca em todo o país", declara José Renato Demian Ferreira, Diretor Geral da empresa.

Equipamentos funcionais para o agronegócio

A JactoClean dispõe de um variado portfólio de produtos, com ampla gama de aplicações no setor de agronegócio. São equipamentos que atendem desde limpeza geral até lavagens específicas de áreas de criação e salas de ordenha. Um dos destaques da Femagri e Feira do Cerrado é a Lavadora de Alta Pressão J4800, que une qualidade, eficiência e praticidade.

Fabricada pela JactoClean no Brasil, a J4800 é indicada para locais onde se manipula a matéria-prima e se cuida do animal, como comedouros, bebedouros etc. Suporta longos períodos de trabalho e seu jato tem pressão adequada para limpar pisos, ralos, paredes, silos, estruturas metálicas e utensílios próprios para manipulação da matéria-prima. Áreas de estocagem, embaladoras e equipamentos utilizados da colheita ao transporte, incluindo tratores de pequeno e médio portes, colheitadeiras, carregadoras, caminhões (caçambas), entre outros, também estão no rol das indicações do equipamento.

O equipamento possui pressão máxima de 1305 PSI, motor de indução de 3 CV (monofásica 220V) e 4CV (trifásica 220V / 380V), bomba com pistões de cerâmica e cabeçote de alumínio injetado, diferenciais que aumentam a sua durabilidade. Integrado à Lavadora J4800, o carrinho é reforçado, com estrutura tubular, que proporciona leveza e agilidade nas movimentações.

_____________________________________________________________________________

Perfil JactoClean

A JactoClean é referência nacional em soluções para limpeza e higienização. Desenvolve produtos, sistemas e serviços inteligentes, versáteis e seguros, voltados ao uso residencial, comercial, profissional, industrial e no agronegócio. Seu portfólio reúne lavadoras de alta pressão, lavadoras de pisos, lavadoras sanitizadoras, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, pulverizadores costais, acessórios e detergentes, produzidos com tecnologia de ponta, de acordo com os mais rígidos critérios de qualidade e submetidos a auditorias internas regulares, que comprovam a durabilidade, robustez e confiabilidade de seus produtos. Fornece ainda sistema para gerenciar e monitorar a distância a limpeza realizada por empresas prestadoras de serviço e realiza a locação de lavadoras de piso e sanitizadoras, atendendo clientes em todo o Brasil.

Tem um moderno parque fabril, localizado na cidade de Pompeia (SP), que está instalado num terreno de 10.000 m², sendo 5.000 m² de área construída. Atualmente, a empresa conta com 112 colaboradores, está presente em mais de 3.700 pontos de venda e possui mais de 700 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o Brasil. No exterior, os produtos são comercializados em vários países e a empresa mantém uma filial em Guadalajara (México), para atender ao mercado local.

A JactoClean faz parte do Grupo Jacto, composto por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, tecnologia de aplicação de polímeros, transporte e logística, equipamentos para serviços de limpeza e higienização e soluções para a área médica. O grupo, criado a partir do surgimento de novos negócios da Jacto - fundada em 1948 -, é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page